Sabemos que vivemos um período extremamente difícil no país e no mundo, com incertezas e privações. Infelizmente, pelo que se observa, a COVID-19 é uma doença que ainda vai permanecer em nossas vidas por algum tempo e, sendo assim, há que se adaptar a essa dura realidade.  

Ciente disso e sabendo da importância da manutenção do monitoramento de pacientes, a AFAC – sempre seguindo as determinações das autoridades sanitárias – optou pela assistência remota, fazendo-se presente através do monitoramento dos terapeutas, apoiando e orientando cada ação.

Mesmo com toda dificuldade, não se mediu esforços para garantir esse apoio. Assim como também estamos empenhados em desenvolver práticas de prevenção e proteção para um retorno futuro dos atendimentos presenciais. Seguindo, claro, as normas sanitárias da prefeitura de Niterói.

Como nosso público integra o grupo de risco, nossa atenção deve ser redobrada. Por isto, o retorno se dará de forma planejada, segura e gradual, visando a preservação da saúde e da vida das pessoas. Dar continuidade à reabilitação dos usuários é essencial, mas há que se minimizar a transmissão do vírus em nosso convívio. 

A AFAC segue firme no seu propósito de reabilitar para incluir. Devemos estar unidos para enfrentarmos esse desafio sem precedentes. Somente com esforços multilaterais e combinados, solidariedade e confiança mútua, poderemos superar esse momento.

Agradecemos a compreensão

 

Open chat
Precisa de ajuda?