Com o objetivo de realizar um amplo debate entre as instituições de reabilitação e as unidades de saúde localizadas no município, a Associação Pestalozzi de Niterói vai ser sede do V Colóquio dos Centros Especializados em Reabilitação. O encontro, gratuito, acontece no dia 15 de agosto, de 8h às 18 horas, no auditório da instituição, em Pendotiba.

Para se inscrever, basta o interessado acessar o endereço eletrônico http://bit.ly/VCcer2019, onde também poderá encontrar todas as informações sobre o Colóquio e os temas a serem abordados. O encontro é destinado a profissionais das três instituições credenciadas pelo Ministério da Saúde como Centro Especializado em Reabilitação, no município de Niterói, além de servidores da rede pública municipal de saúde.

A organização do V Colóquio é da Pestalozzi de Niterói em conjunto com a Associação Fluminense de Reabilitação (AFR) e a Associação Fluminense de Amparo aos Cegos (AFAC), instituições credenciadas para a reabilitação em Niterói. O Colóquio é realizado anualmente e funciona como uma troca de informações entre a rede pública e a as instituições filantrópicas do setor.

“É um orgulho para nós da Pestalozzi ser sede de mais uma edição desse encontro, que vem se mostrando um importante fórum de aprimoramento das ações que as instituições de caráter filantrópico realizam na reabilitação de pessoas, principalmente aquelas de um menor poder aquisitivo e que são assistidas diretamente pelo Sistema Único de Saúde”, explica o professor José Raymundo Martins Romeo, presidente da Pestalozzi de Niterói.

Open chat
Precisa de ajuda?